07 nov 2019

Deputados traidores do povo

Como sempre, políticos que se posicionam contra determinadas pautas defendidas por servidores públicos logo são taxados de “traidores do povo”. Veja imagem abaixo publicada pelo SindSaúde RN – que representa servidores da saúde estadual:

Reprodução: SindsaúdeRN

Mesmo diante da proposta inconstitucional e oportunista do Deputado Nelter Queiroz (MDB) – legisladores não podem propor reajustes de servidores – os demais trabalhadores estaduais buscam ter também o reajuste salarial de 16,38%, mesmo percentual buscado pelos Procuradores Estaduais, categoria que teve projeto de lei enviado pelo Governo do Estado para aprovação da Assembleia Legislativa. Os Procuradores são agraciados com um efeito cascata, onde Ministros do STF tiveram seus salários aumentados.

O governo do estado não tem condições de reajustar os salários de todos os servidores do Rio Grande do Norte, isso é incontestável, mas não fazer qualquer previsão nesse sentido é no mínimo fechar um dos olhos para os servidores.

Politicamente quem perde é o Governo de Fátima Bezerra (PT) e seus “traidores” Deputados aliados, condenados injustamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *