25 maio 2021

Deputados Estaduais assinam documento pedindo CPI Covid no Governo Fátima Bezerra

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) publicou na noite desta terça-feira (25/05) em suas redes sociais foto em que aparece com outros parlamentares estaduais afirmando a união destes para abertura de uma CPI Covid no âmbito do Governo Fátima Bezerra (PT).

“O pedido foi assinado por 10 deputados e reúne vasta documentação, onde constam gravíssimos indícios de irregularidades no gasto do dinheiro público”, escreveu o deputado.

Além de Azevedo aparecem na foto outros deputados: Subtenente Eliabe, Gustavo Carvalho, Tomba, Galeno Torquato, Cristiane Dantas, Getúlio Rêgo, Kelps e Nelter Queiroz.

O documento será entregue na quinta-feira, dia 27 de maio, presencialmente na sede da Assembleia Legislativa.

Azevedo escreveu:

– Assinei o pedido de abertura de CPI para apurar indícios de irregularidades, possível prática de condutas ilícitas que teriam ocorrido durante o enfrentamento da pandemia da COVID-19 por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Nesta quinta-feira iremos, de maneira presencial, fazer a entrega ao presidente da Assembleia Legislativa, para que proceda a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito.

O pedido foi assinado por 10 deputados e reúne vasta documentação, onde constam gravíssimos indícios de irregularidades no gasto do dinheiro público.

Deputados assinam pedido de CPI no RN – foto: Coronel Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *