14 mar 2020

Deputado Beto Rosado visita bairro em Mossoró sem calçamento há 20 anos

Depois de receber dezenas de reclamações de moradores do bairro Monsenhor Américo, antigamente chamado de loteamentos Ana Matos, Beto Rosado, Deputado Federal pelo PP resolveu conhecer de perto a demanda da população.

Primeiro ouviu atento a fala dos moradores da Rua Laura Estrela, principal do bairro que não possui qualquer infraestrutura há cerca de 20 anos. Depois, ao lado dos moradores viu de perto as demandas reclamadas há anos. A insatisfação dos moradores é que o bairro fique novamente esquecido e não receba melhorias, mesmo depois de emendas parlamentares em torno de R$11 milhões do Deputado serem direcionadas à Prefeitura para pavimentação de ruas.

“A rua Laura Estrela foi uma das mais votadas no nosso #ParticipaMossoró mas, já estava inclusa em um programa da Prefeitura de Mossoró, o Saneamento Integrado. Aproveitei o sábado para visitar os moradores e ouvir suas demandas. Quero agradecer a receptividade de todos e dizer que irei buscar, junto a Prefeitura, soluções para o problema da rua e do Conjunto @monsenhoramérico e dar um retorno com a maior celeridade possível”, diz sua publicação no Instagram.

O bairro possui uma conta no Instagram que tem servido para impulsionar nas redes sociais o descaso vivido pelos moradores do bairro Monsenhor Américo. A publicação desta manhã de sábado (14/04) mostra fotos do encontro e diz:

“Ele (Beto Rosado) ouviu de perto todas as nossas reclamações e sensível ao que foi colocado por nós moradores, disse que vai buscar soluções para nosso principal problema: calçamento! Além disso foi relatado a Beto sobre nosso IPTU, que pagamos caro e não temos pavimentação e sequer alguma praça para nossas famílias”.

View this post on Instagram

O Deputado Federal Beto Rosado veio conhecer de perto nossa realidade. A visita aconteceu na manhã deste sábado. Primeiro na Rua Laura Estrela e depois circulou pelos pelas ruas do bairro. Ele ouviu de perto todas as nossas reclamações e sensível ao que foi colocado por nos moradores, disse que vai buscar soluções para nosso principal problema: calçamento! Além disso foi relatado a Beto sobre nosso IPTU, que pagamos caro e não temos pavimentação e sequer alguma praça para nossas famílias. Obrigado por ter vindo @beto.rosado vamos continuar cobrando para que a solução chegue o mais rápido possível. @prefeiturademossoro @rosalbaciarlini #NossoBairroEstáNoBarro

A post shared by Monsenhor Américo – Mossoró/RN (@monsenhoramerico) on

Nota do Diário Político

O Deputado Beto Rosado deu o exemplo de que é preciso sair dos escritórios frios para saber a realidade do povo. Ninguém no bairro Monsenhor Américo aguenta tanto descaso e esquecimento do poder público. Tomara que a visita possa ser o início da transformação de nosso bairro para melhor. Torço por isso.