29 set 2021

Deputado Beto cobra ao Prefeito Allyson a execução de 43 milhões em emendas para Mossoró

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) participou, nessa terça-feira (28/09) de um evento do Ministério das Comunicações para realizar entregas na comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró. Na oportunidade, Beto cobrou ao prefeito Allyson Bezerra (SD) a execução de obras da Prefeitura na Maísa, como a reforma da UBS Luiza Vanessa e a construção das Academias da Saúde, conseguidas através de emenda do parlamentar.

O parlamentar aproveitou também para cobrar a execução dos RS 43 milhões destinadas pelo seu mandato e que aguardam a execução da Prefeitura de Mossoró.

Entre esses recursos, Beto detalha as ações viabilizadas pelo seu mandato, por meio das emendas parlamentares, destacam-se a pavimentação de 94 ruas, reforma de 16 UBS’s, construção de três UBS’s, ampliação do Museu Municipal, construção de três academias da saúde, além de verbas para compra de equipamentos e custeio da Saúde durante a pandemia da covid-19.

Novas emendas para pavimentação em 2021

Beto também entregou, pessoalmente, ao prefeito Allyson o ofício de Nº 048/2021/CD/GAB.840 que destina 1,267.000,00 (um milhão, duzentos e sessenta e sete mil reais) para a execução da pavimentação de três ruas no município de Mossoró. As ruas são: Maria Cristina de Medeiros (Rincão), Rua Alzira Pereira da Silva (Planalto 13 de Maio – Trecho da Rua João Batista da Silva até a Rua Francisco Rodrigues da Rocha) e Rua João Batista da Silva (Planalto 13 de Maio – Trecho da Rua Farias até a Rua Tertulina Dias Xavier).

O deputado reforça que o ofício em questão foi protocolado no dia 25/08, às 15:44 no Gabinete do Prefeito e até o presente momento, o parlamentar ainda não obteve resposta positiva para receber esses recursos.

Sem resposta

O parlamentar informou também, que no dia 13 de maio deste ano, enviou um ofício ao prefeito Allyson Bezerra (SD) solicitando informações sobre as emendas, mas ainda não teve retorno.

“São recursos de extrema importância para o desenvolvimento do município de Mossoró e melhoria da qualidade de vida da população. Portanto, o motivo desta solicitação é que cerca de R$ 43 milhões de reais estão ainda para serem executados e como autor dessas emendas, solicito informações acerca da real situação de cada uma delas”, diz o deputado no ofício Nº 007/2021/CD/GAB.840.

Nota do Diário Político

Chega um momento na política em que diferenças precisam ser deixadas de lado e a prioridade deve ser o benefício a população. Allyson e Beto possuem diferenças em suas posturas e características únicas que os tornam políticos importantes em seus círculos de eleitores. Ao enviar emendas a Mossoró ou a qualquer cidade, Beto não está fazendo mais que sua obrigação. Em recebendo emendas e as executando, Allyson está exercendo a função para qual foi eleito que é gerir o município, graças a confiança de da população que o credenciou nas urnas. Pura obrigação. Possíveis disputas eleitorais não podem se sobressair diante de tantas dificuldades registradas em Mossoró. Cada um pode muito bem aproveitar os reflexos de suas respectivas ações, tendo sempre como foco o bem do POVO.

Allyson, Fábio Faria e Beto durante solenidade na Maísa – foto: assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *