29 out 2021

Com grande público e noite emocionante, chapa “OAB Para Fazer Mais – 63” é oficialmente lançada

Via assessoria

O lançamento da chapa “OAB para fazer mais – 63” na noite dessa quinta-feira (28/10) foi marcado por momentos de emoção. O evento registrou grande número de advogados e advogadas, apoiadores do projeto de uma OAB valorizada e fortalecida.

Em seu discurso, Bárbara Paloma reiterou a importância de oxigenar a ordem, permitindo a alternância com a vinda de um novo nome, como o do advogado Luiz Carlos Filho. “Luiz é a credibilidade que a OAB Mossoró precisa, pois tem experiência institucional, é advogado militante, além de um perfil ético e coerente na defesa da advocacia”, destaca a agora candidata à vice-presidente à OAB RN, ao lado do candidato a presidente Marcelo Torres, advogado e professor. “A vinda de Bárbara tem esse objetivo de interiorizar a atuação da OAB RN, ultrapassando os limites de Natal. Temos um projeto em que é preciso renovar e não abrir mão da defesa das prerrogativas da advocacia”, destacou Marcelo.

O evento contou com discursos de apoiadores, apresentação de propostas, vídeo de apresentação da chapa, além de momentos de muita emoção.

Luiz Carlos Filho, candidato a presidente da chapa OAB para fazer mais, compôs o discurso ao lado da família. Destacou a importância desse apoio nessa caminhada, além das palavras de incentivo que vem conseguindo em cada visita. “Eu quero uma OAB valorizada, com um advogado e advogada que tenham suas prerrogativas respeitadas, que possa dialogar com as instituições, como o Poder Judiciário, com honorários valorizados, nessa defesa intransigente da nossa atuação. Tem sido um trabalho árduo, de argumentação, debate, mas que vale a pena”, reforça Luiz

O evento foi realizado na Casa de Vidro, iniciando às 18h. Durante o lançamento, os pais e mães puderam contar com um espaço kids, para diversão dos filhos pequenos.

Veja fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *