20 ago 2019

Com antecipação do MCJ 2020 Rosalba garante a dança de junho temendo dançar em outubro

A prefeitura de Mossoró lançou com bastante antecedência a edição 2020 do Mossoró cidade junina (VER AQUI). Um feito inédito em todas as administrações municipais, e principalmente para Rosalba Ciarlini, isso porque foi com ela que o MCJ foi criado. A divulgação da maior festa junina do estado, neste modelo, beneficia o setor do turismo e favorece a captação de recursos, de patrocínios e deverá antecipar pontos importantes da execução do MCJ como as licitações.

O outro lado dessa história é a parte política: demonstrando cuidado com o planejamento do cidade junina a prefeita ganha a empatia de muitos que criticavam a falta de atenção com esse evento que se tornou o marco cultural do mossoroense. Politicamente a Prefeita Rosalba ganha tempo, críticas positivas e ainda por cima coloca a secretaria de cultura para trabalhar em tempos onde a pasta não consegue emplacar grandes projetos, como por exemplo a lei de fomento a cultura.

Rosalba anuncia novidades do MCJ – Foto: site da PMM

Rosalba respira aliviada depois de anunciar atrações como Zé Ramalho, Alceu Valença e Xand Avião. Com o MCJ homenageando estados do nordeste a chefe do executivo quer mesmo é fazer o povo dançar muito em junho do próximo ano, para não dançar nas eleições de outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *