14 mar 2019

Cirurgias eletivas devem ser retomadas em Mossoró este mês, adianta Deputado

A problemática da falta das cirurgias eletivas em Mossoró parece estar próximo de uma solução que irá favorecer a população. Paralisadas há alguns meses a informação que chega ao blog é que nessa quarta-feira, 13/03, o Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) esteve reunido com o secretário estadual de saúde Cipriano Maia, que confirmou mais um pagamento do governo do estado no valor de 1 milhão e 800 mil reais, referentes a janeiro e fevereiro deste ano aos prestadores de serviço de saúde de Mossoró.

Deputado intermediou diálogo para retorno das cirurgias eletivas em Mossoró – Foto: ASSCOM ALRN

Em reunião mediada hoje (14/03) pelo Ministério Público com os prestadores, o governo do estado e a prefeitura de Mossoró, ficou definido até o dia 20 um cronograma de pagamentos dos débitos.

Com isso a partir do dia 25/03, serão retomadas as cirurgias eletivas. “Enfim uma notícia que alivia a nossa preocupação com esse sério problema, um alívio ainda maior para os milhares de potiguares que necessitam e aguardam procedimentos. Vamos continuar na luta por uma saúde digna para todos”, enfatizou o Deputado Dr. Bernardo.

A convite da Governadora Fátima Bezerra (PT) Dr. Bernardo integra uma comissão do Governo do Estado que discute as demandas e soluções para a saúde Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *