17 jun 2018

Carlos Eduardo participa do Mossoró Cidade Junina para ter apoio de Rosalba.

Via jornal AgoraRN

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), desembarcou em Mossoró na sexta-feira, 15 de junho, para prestigiar o Mossoró Cidade Junina e, claro, se encontrar pela primeira vez nesse período pré-eleitoral com a prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini (PP). Mas antes mesmo desse encontro, não restou dúvidas que o objetivo principal da visita do prefeito é buscar o apoio dela, uma vez que não foram poucos os elogios feitos por Carlos Eduardo ao falar da ex-governador do RN.

Carlos Eduardo afirmou em entrevista ao lado do seu futuro companheiro de chapa, o senador Garibaldi Alves Filho (MDB). “Hoje, vou visitar a prefeita Rosalba Ciarlini. Tenho por ela uma grande admiração, porque sei que o trabalho realizado e que ela mostrou isso por ser eleita 4 vezes na cidade de Mossoró”.

Diante de tantos elogios, era evidente que Carlos Eduardo estivesse em Mossoró para pedir o apoio da ex-governadora. “Para isso, tenho conversado com o PP e tenho conversado muito por telefone, e essas conversas tem demorado muito, com Carlos Augusto, marido dela”, acrescentou o prefeito.

Carlos Eduardo afirmou ainda nessa entrevista à rádio mossoroense que tem conversado com outros partidos, além do Democratas, do senador José Agripino, e do MDB, de Garibaldi Filho. “Temos também conversado com o PR, de João Maia (ex-deputado federal), assim como também o PSDB, de Ezequiel Ferreira de Souza (presidente da Assembleia Legislativa), e já tivemos com o PSB, de Rafael Motta (deputado federal)”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *