18 maio 2021

Campanha solidária marca 10 anos do programa “Sociedade em Foco” em Caraúbas

O programa “Sociedade em Foco” chega no próximo dia 30 de Maio a marca de dez anos de existência. Idealizado pelo professor e comunicador João Gomes, o programa nasceu como um espaço de informação no rádio local na cidade de Caraúbas.

Atualmente, João Gomes divide a bancada de rádio com Dacildo Filho. A dupla comanda o programa de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, pela Rádio Liderança FM 87,9 e pode ser ouvido na internet clicando AQUI.

Ao longo desses anos, diariamente o programa está pautado em temas relevantes e de interesse da sociedade. “Nosso compromisso jornalístico é com a verdade e em benefício do povo. De forma justa buscamos mostrar os fatos com imparcialidade”, destacou João.

Participação

Outra marca do programa é o contato direto com a população. Durante a apresentação, são muitas as participações populares marcadas essencialmente pela liberdade de expressão. Aliado a isso, o Sociedade em Foco ainda desenvolve projetos solidários, principalmente campanhas beneficentes em prol dos mais necessitados.

Aniversário solidário

Para celebrar uma década prestando serviços à Caraúbas e região, será desenvolvido o Projeto “Famílias Alimentadas”.

A partir do dia 24 de Maio, o programa será apresentado diretamente dos Bairros de Caraúbas e será montado um ponto para que além da transmissão aconteça a arrecadação de alimentos para serem doados as famílias carentes. Aqueles que contribuírem com doações, vão concorrer a vários brindes e prêmios.

Programa de rádio completa 10 anos na rádio Liderança FM – imagem: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *