09 nov 2021

Azul é comunicada sobre suspensão de voos em Mossoró

O Governo do Estado publicou nota afirmando ter recebido com surpresa a notícia publicada por este Diário Político sobre a suspensão das atividades no aeroporto de Mossoró pela empresa Infracea Aeroportos. Leia nota AQUI.

O jornalismo TCM teve acesso ao e-mail da Infracea Aeroportos informando a Azul Linhas aéreas a impossibilidade de operar na cidade a partir do dia 11 deste mês de novembro.

“Tendo em vista inadimplência contratual do Departamento de Estradas e Rodagens – DER vinculado ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que se perdura há 3 meses, a INFRACEA Aeroportos se encontra impossibilitada de manter o comprometimento expresso, estabelecido na política de segurança operacional, de garantir provisão dos recursos humanos e financeiros necessários para execução de ações estabelecidas para controle dos riscos e manter a segurança operacional do aeródromo dentro de níveis aceitáveis pela Agência Nacional da Aviação Civil – ANAC”.

O comunicado finaliza informando a suspensão dos voos: “Isto posto, esta operadora determinou a suspensão temporária das operações no Aeroporto Dix-Sept Rosado, a partir do dia 11 de novembro de 2021”.

Veja e-mail na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *