05 ago 2019

Azul cancela voo Recife – Mossoró e passageiros reclamam descaso da empresa

O voo Recife – Mossoró 5183 da empresa Azul linhas aéreas que deveria pousar às 15h no aeroporto Dix-sept Rosado nesta segunda-feira, 05/08 não aconteceu. O relato foi feito por um passageiro ao Diário Político. Alegando aos passageiros problemas mecânicos na aeronave, funcionários da Azul despacharam malas e os clientes com destino Mossoró em voos para Natal e Fortaleza, inclusive por outra empresa, a Gol. “Alegaram problema no avião, mas acho que é mentira. Tá com cara que cancelaram porque tinha poucos passageiros”, afirmou um passageiro ao blog voltando às 22h desta segunda-feira num micro-ônibus sentido Fortaleza – Mossoró.

Bilhete do voo Recife – Mossoró desta segunda-feira, 05/08

Alguns passageiros dormiram na capital pernambucana aguardando retorno nesta terça-feira, 06/08 pousando normalmente em Mossoró no horário determinado. O contratempo registado fez com que pessoas perdessem até sepultamento da mãe aqui na cidade. Outro problema relatado foi com relação violação das malas: “Mexeram tanto que minha mala chegou com o segredo da tranca diferente. Teve uma senhora que embalou com papel filme em casa e a mala chegou furada, com o zíper arrombado, toda furada”.

Alguns passageiros afirmaram que vão processar a Azul por danos morais.

Azul opera desde junho de 2018 em Mossoró

Voo para Mossoró

Começou três vezes por semana em junho de 2018 e agora são seis vezes semanalmente sempre Recife – Mossoró – Recife. A empresa Azul Linhas Aéreas não costuma receber reclamações dos passageiros quanto a situações que ocorreram nesta segunda-feira, 05/08. Esperamos que a companhia possa se desculpar com seus clientes e regularizar essa situação, até porque ao que parece existe viabilidade técnica e econômica para a manutenção desses voos pela empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *