19 mar 2020

Azul anuncia redução de voos em até 50%; operações em Mossoró provavelmente serão afetadas

A empresa Azul de transporte aéreo vai modificar sua capacidade de voos no Brasil por causa da crise instalada nas companhias aéreas em função do Coronavírus. Por meio de nota encaminhada ao Jornalismo TCM Telecom a Azul afirma que poderá reduzir em até 50% sua capacidade de transporte até abril, 25% agora em março.

Sobre os voos específicos para Mossoró que atualmente são diários a Azul não soube fazer uma previsão de modo conclusivo, mas seguindo o entendimento de que a medida citada anteriormente deverá atingir todos os voos domésticos e internacional, podemos chegar a uma previsão de que os voos aqui na cidade deverão ser reduzidos.

Até então Mossoró conta com voos diários da Azul linhas aéreas Recife – Mossoró – Recife.

NOTA À IMPRENSA

Visando equilibrar a demanda e a oferta, a Azul está realizando ajustes em sua malha doméstica e internacional. Ao todo, a companhia está reduzindo sua capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes até que a situação se normalize. A Azul ressalta ainda que já trabalha na reacomodação dos Clientes afetados pelas alterações.

Provavelmente, algumas operações em Mossoró podem ser afetadas em alguns dias, mas, infelizmente, não temos como fazer recortes por cidade/estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *