07 out 2019

Atletas de Caraúbas se destacam em evento ciclístico no Ceará

No último domingo (06/10) a cidade de Limoeiro do Norte no Ceará sediou a última etapa do Vale Extreme, um dos maiores campeonatos de Mountain Bike (MTB) do Nordeste. Na oportunidade o município de Caraúbas/RN teve três atletas entre os melhores de suas respectivas categorias.

Na Master A1 o atleta Emanuel Almeida fechou o ano na terceira posição numa das categorias mais fortes do campeonato. Em seu ano de estreia, Larissa Cavalcante conseguiu expressivos resultados e chegou ao título da categoria Turismo Feminino. Na categoria Nelore (para atletas com mais de 100kg) o caraubense Tony Cavalcante venceu três das cinco provas disputas e também se sagrou campeão geral do evento.

O ano de 2019 foi muito produtivo para o MTB caraubense, com resultados expressivos não apenas no Rio Grande do Norte mas também no Ceará.

Preparação

Com o fim oficial da temporada, os atletas já iniciam a preparação para 2020 com foco no divulgação do calendário e nas competições que virão. A expectativa dos competidores é que os bons resultados possam gerar frutos e despertar o interesse de patrocinadores para a próxima temporada.

Emanuel no topo do pódio – foto: cedida
Emanuel Almeida, master A1 – foto: cedida
Tony Cavalcante no pódio – foto: cedida
Tony e Larissa são casados na vida e no esporte – foto: cedida
Larissa no pódio – foto: cedida
Larissa é destaque em sua categoria – foto: cedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *