20 out 2020

As reações dos candidatos a Prefeitura de Mossoró depois da pesquisa TCM/TS2

Depois da divulgação de um detalhado levantamento feito pela TCM Telecom/ TS2 fomos checar as reações dos candidatos a Prefeitura de Mossoró em suas redes sociais.

Veja os números da pesquisa clicando AQUI.

A candidata Rosalba Ciarlini (PP) comemorou o desempenho na estimulada mostrando apenas votos válidos onde aparece com 44,21% dos votos.

Allyson Bezerra (Solidariedade) usou as redes sociais para afirmar que é o único da oposição que pode vencer. Nos votos válidos aparece com 33,68%.

Claudia Regina (DEM) publicou um imagem com a frase: “A melhor pesquisa vem das ruas”. Aparece com 16,06% no quadro votos válidos.

Isolda Dantas (PT) não se manifestou sobre o levantamento que evidência sua posição de 4° colocada em todos os cenários. Na estimulada votos válidos aparece com apenas 5,18%.

Veja abaixo a reação dos candidatos:

O levantamento foi realizado pelo Instituto TS2 e está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com número RN-02675/2020.

Foram ouvidas 781 pessoas entre os dias 12 a 18 de outubro. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos com nível de confiança estimado é de 95%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *