27 nov 2020

Após cobrança, Prefeitura de Mossoró informa sobre repasse à Liga de combate ao Câncer

Por meio de nota a Prefeitura de Mossoró informou início da noite desta sexta-feira (27/11) que vai repassar na segunda-feira, dia 30 de novembro, à Liga de combate ao Câncer a produção do mês de setembro. O município diz ainda, respondendo nota da LMECC (LEIA) que “não retém esses valores encaminhados por meio do termo de cooperação”.

Leia nota na íntegra:

A Prefeitura de Mossoró informa que a produção SUS do mês de setembro da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) vai ser paga nesta segunda-feira (30). O Município informa ainda que aguarda o envio de notas por parte do hospital para concluir o processamento do mês de outubro e logo em seguida realizar o pagamento.

A Prefeitura de Mossoró ainda esclarece que os pagamentos feitos pelo Governo do Estado (já que o hospital não atende pacientes apenas de Mossoró, mas também de outras 63 cidades da região) via Termo de Cooperação Técnica e Financeira entre SESAP e o Município de Mossoró são repassados assim que creditados em conta. A Prefeitura não retém esses valores encaminhados por meio do termo de cooperação. Inclusive, o último repasse do Governo do Estado ocorreu no dia 06 de outubro, no valor de R$ 219.796,69, e após processamento a Prefeitura destinou à Liga( nota segue em anexo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *