23 jun 2020

Apesar de deixar secretaria em Natal, João Gentil atingiu seu objetivo

Numa articulação política envolvendo Ezequiel Ferreira (PSDB) presidente da Assembleia Legislativa do RN e o Prefeito Álvaro Dias (PSDB) de Natal, João Gentil (REDE) pediu afastamento dia 28 de abril da Câmara de Mossoró para assumir a secretaria de esportes da capital. Uma pasta sem muitos holofotes, mas convenhamos, a dinâmica do trabalho de Gentil, de fotos, visitação, redes sociais e soluções, veio a ira de aliados próximos ao Prefeito.

O fato da articulação ter mexido no ego político de alguns da administração de Álvaro, partindo inclusive da Câmara de Natal, fez João ser fritada do cargo menos de dois meses depois de ser nomeado.

Sair de Mossoró deixando seu mandato confiando que poderia trabalhar e prestar serviços a população natalense era seu objetivo, mas interesses outros que não trazem quaisquer benesses ao povo, motivaram a saída de Gentil. “Estava fazendo um bom trabalho a frente da secretaria”, comentou ao Diário Político enaltecendo sua história de ter saído de Patu e ter conseguido ser secretário e vereador em Mossoró, também ser alçado a secretário em Natal. Podemos até dizer que o objetivo foi alcançado, teve visibilidade.

João Gentil afirma que vai seguir orientação de Ezequiel Ferreira e poderá retornar a sua cadeira no Legislativo mossoroense, retirando da cadeira que sequer esquentou o suplente Naldo Feitosa que tomou posse dia 30 de abril no lugar de Gentil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *