21 dez 2020

Ao aceitar convite, futuro secretário de infraestrutura de Mossoró traça metas iniciais

Por meio das redes sociais, o engenheiro civil Brenno Queiroga,  futuro secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos de Mossoró, deixou claro suas metas dentro de uma das pastas mais importantes da administração municipal.

Brenno e Allyson – foto: redes socias

Fez um balanço de sua atuação na administração e infraestrutura da cidade Ceará-Mirim por cerca de um ano onde foram “mais de 60 obras entregues em 6 meses; mais de 5 mil processos tramitados; Várias estratégias de modernização de processos e contratos implementadas”, detalhou Brenno.

Ao escrever sobre ter aceitado o convite do Prefeito diplomado de Mossoró Allyson Bezerra (SD), Brenno elencou objetivos iniciais de seu trabalho a partir de janeiro, leia abaixo.

• No setor de meio ambiente e urbanismo: Tornar a capital do oeste a melhor cidade para se investir do Brasil;

•No setor de obras:
Transformar Mossoró no maior canteiro de obras do RN, gerando muitos empregos e oportunidades para quem quer trabalhar e uma cidade linda, sustentável e funcional para quem aqui reside;

•No setor de serviços urbanos:
Atender com excelência o cidadão na limpeza, iluminação pública e na manutenção das vias;

•No setor de Habitação:
Entregar a maior quantidade de títulos possíveis aos cidadãos Mossoroenses que ainda não possuem a escritura de suas casas e reduzir o déficit habitacional e as moradias precárias do município.

Perfil

Brenno Oliveira Queiroga de Morais, 40 anos. Engenheiro Civil graduado pela UFRN (2006). Ex-prefeito de Olho D’água do Borges (2013 a 2016), candidato a Governador do RN (2018), candidato vice-prefeito de Natal (2020).

Em sua atuação no segmento de obras públicas, Queiroga especializou-se em fiscalização, gerenciamento de contratos, convênios, captação de recursos federais, elaboração de projetos executivos de engenharia, licenciamento ambiental, entre outros.

Os projetos concebidos por Brenno, em sua atuação ao longo dos anos no segmento empresarial, trouxeram mais de R$ 400 milhões de reais às diversas prefeituras do Rio Grande do Norte, traduzindo-se em investimentos que geram milhares de empregos direitos e indiretos, além de fazer circular renda na economia local.

Enquanto Engenheiro possui acervo registrado no CREA/RN com mais de 1.800 projetos concluídos para cerca de 76 prefeituras, das quais já teve 48 delas como clientes simultâneos.

Atualmente Brenno é o CEO da empresa Petra projetos e consultoria, que atua há quase duas décadas no mercado potiguar da construção civil, sendo uma das principais em sua área de atuação.

Brenno também reúne experiência em gestão pública, tendo sido Prefeito de Olho d´Água do Borges – RN (2013/2016), além de Secretário de Administração e Secretário de Obras e Infraestrutura, ambos os cargos em Ceará-Mirim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *