14 jun 2019

Advogado vai assumir demanda judicial de desapropriação da “Terra Prometida”

Depois da reportagem da TCM telecom mostrando a realidade de 60 famílias do assentamento “Terra Prometida”, o vereador mossoroense Ozaniel Mesquita (PL) visitou os moradores daquela localidade. “Assisti a reportagem e visitar aquelas pessoas foi meu primeiro compromisso do dia”, disse Ozaniel. O caso também foi notícia no blog Diário Político (LEIA AQUI).

Com apoio do vereador Gilberto Diógenes (PT) foi solicitada colaboração da Deputada Isolda Dantas (PT) que prontamente levou seu advogado para verificar a situação daquelas pessoas. Segundo a justiça, as famílias terão quinze dias para desapropriação do terreno que pertence a prefeitura de Mossoró.

Após verificar a situação, o advogado da equipe da Deputada vai representar os moradores no processo. O vereador Ozaniel disse que sentiu bastante aquela realidade: “São várias crianças vivendo naquela situação. Elas têm muitas feridas, como se fosse uma alergia. Temos que fazer alguma coisa”, afirmou o parlamentar atestando ainda que antes mesmo de desapropriar aquela área a prefeitura terá que direcionar essas famílias para moradias dignas.

Nota do Diário Político

Seguiremos acompanhando e torcendo pela solução desta problemática.

Fotos: cedidas

One thought on “Advogado vai assumir demanda judicial de desapropriação da “Terra Prometida””

  1. Será que é tão importante a pinoia desse terreno para a prefeitura? A ponto de levar o desespero a essas pobres famílias? Será que Rosalba perdeu por completo, o senso da real situação de completa miséria que vivem essas pessoas? Porque ela não manda o pessoal da secretaria de ação social, fazer um trabalho de melhorias junto a essas famílias no lugar de um oficial de justiça com essa decisão terrível, agravando mais ainda a atual situação. Votei três vezes em Rosalba para prefeita, uma pro senado e governadora. Mas desde as últimas eleições, não votei mais nela ou seus indicados. O tempo de Rosalba termina nas eleições de 2020. Daqui, parabenizo os vereadores Ozaniel Mesquita e Gilberto Diógenes juntamente com a deputada Isolda. E como leitor, seguirei sempre que posso a leitura do Diário Político. Uma boa tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *