21 nov 2019

13° salário de servidor que aniversariou em outubro poderá sair hoje

Está ruim para o servidor de Mossoró obter informações sobre o pagamento do 13° salário dos aniversariantes de outubro. Os valores deveriam ter sido repassados ainda em outubro, mas até a manhã desta quinta-feira, 21/11, nada.

O editor deste blog entrou em contato com a secretaria de administração municipal por meio no número 3315-4781 que consta no site oficial da Prefeitura. Nos informaram que quem poderia dar esta informação era o setor de recursos humanos no número 3315-4894. A pessoa que atendeu esta segunda ligação falou que é possível que o 13° de outubro seja pago ainda hoje, no entanto quando questionada se existem outros atrasos como horas extras e plantões, nos foi sugerido ligar para outro telefone, o 3314-7109 correspondente ao setor financeiro da Prefeitura de Mossoró. Neste último número, no entanto, ninguém nos atendeu nas quatro tentativas.

Portanto, em resposta aos vários aniversariantes de outubro que não receberam o décimo terceiro salário, existe uma possibilidade oficiosa de que esse pagamento saia ainda nesta quinta-feira. Os valores devem ser repassados aos servidores no mês de aniversário destes por força de Lei Municipal.

Nota do Diário Político

Os servidores estavam com planos para aplicação desse “extra” tiveram que mudar suas “vontades”. O pior é a falta de esclarecimentos por parte do poder executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *